top of page

APA dos colegas

O meu APA, surge no âmbito da Unidade Curricular (UC) de Metodologia de Investigação I, lecionada pelo Professor Doutor Fernando Costa.

Porquê desenvolver um APA? Como o próprio nome indica este APA tem como finalidade consistir num espaço pessoal de aprendizagem online, que me permitirá gerir, sistematizar, redigir, conceber e organizar um conjunto de informações quer sejam desta UC - atividades propostas em cada módulo (leituras, sessões síncronas, debates), como de outras pesquisas e conteúdos considerados pertinentes para o desenvolvimento e aprofundamento desta temática e da educação em geral, tirando assim partido das diversas potencialidades das tecnologias digitais.

Assim sendo, considero pertinente partilhar os APA dos meus colegas que também abordam conteúdos relacionadas com esta UC, como outras informações sobre a área da educação em geral.

 

APA

(clique sobre os nomes para aceder aos respetivos APA)

Esta publicação deve ser referenciada assim:

Pereira, F. (2018, janeiro 25). APA dos colegas. [Post em blog]. Disponível em https://fabriciopereiraieul.wixsite.com/omeuapa/single-post/2018/01/25/APA-dos-colegas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page